Matrícula em disciplinas de outros campus da UFV

Queridos,

seguem as informações sobre matrícula em disciplina de outro campus da UFV. Por favor, leiam atentamente todo o conteúdo.

As matrículas deverão ser solicitadas entre os dias 12 e 15 de julho.

Mas para que a matrícula seja solicitada, é necessário encaminhar ao e-mail paulotcampos@ufv.br, até o 4 de julho, os seguintes dados:

– Número de matrícula e nome completo;

–  % de carga horária cumprida no curso (SAPIENS – análise curricular);

– Código e nome da disciplina que deseja cursar em outro campus;

– Anexar no e-mail o programa analítico da disciplina que deseja cursar em outro campus;

– Informar qual disciplina do nosso curso que deseja equivalência;

– Informar Número da turma que deseja matrícula;

– Informar se há conflito de horário. Neste caso, é necessário justificar o porquê da prioridade da disciplina.

O estudante deverá ter cumprido o pré/correquisito da disciplina equivalente no campus Florestal.

Caso existam mais interessados que o número de vagas, matricula-se priorizando o percentual de carga horária cumprida e em seguida a compatibilidade de horário (respeitando-se os ajustes que o aluno apontar no pedido).

Serão consideradas como vagas disponíveis apenas aquelas indicadas até 15/07, visto que já estará finalizada a segunda etapa de acerto de matrícula por grupos.

Eu estarei de férias, portanto o professor Paulo é que fará o pedido de matrícula em outros campus.

Os pedidos que chegarem depois da data de 4 julho podem não ser considerados. Os pedidos que estiveram faltando os dados acima requeridos serão desconsiderados.

Para verificarem as disciplinas ofertadas em Viçosa, basta acessar: https://www.dti.ufv.br/horario/hor.asp

Para as disciplinas de Rio Paranaíba:https://www.dti.ufv.br/horario_crp/hor.asp

Atentem para os prazos, para o e-mail a ser encaminhado e para os dados e documentos necessários.

grato.

Alexandre